São Paulo faz dois a um em amistoso contra o Londrina


por Raphaela Viscardi

São Paulo e Londrina realizaram um amistoso na noite desta quarta-feira, no Estádio do Café. O time paulista aproveitou para testar os novos reforços e a nova tática aderida por Ney Franco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Já o time da casa, treinou diante de um forte time para a disputa da Série D do brasileirão. Além disso, tricolor entregou a faixa de campeão do interior para o time do tubarão.

Roni well

Roni comemora com Wellington seu primeiro gol pelo tricolor (Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net/divulgação)

O jogo

Ambos os times entraram com bastante fôlego. O São Paulo querendo mostrar que estará com um grande time para disputar o Campeonato Brasileiro e o Londrina de que terá grandes chances de ser campeão da série D.

O time da casa entrou rápido e ofensivo, chegou até a mandar uma bola na trave. Deu trabalho à defesa são paulina, que ainda apresenta muitas falhas. Já o São Paulo, manteve grande parte da posse de bola, apostou nas jogadas pela lateral esquerda e no meio com Jadson. Aos 18 minutos, em um cruzamento de Carleto, Luis Fabiano subiu entre os dois zagueiros e cabeceou para abrir o placar do jogo. Mesmo perdendo, o tubarão continuou indo para cima, mas parou na superioridade técnica e na experiência do São Paulo.

No segundo tempo, Ney Franco mudou totalmente o time. Deu espaço para os novatos e teve resposta. Logo no início, Roni fez um golaço e começou com o pé direito no time. No entanto, depois de três minutos, veio a reação do Londrina. Bruno apostou no ponto fraco do São Paulo- jogadas aéreas-, cruzou a bola na cabeça de Neílson que mandou no canto do gol, sem chances para Dênis.

O tubarão acordou depois do gol e mostrou estar muito bem preparado taticamente. O São Paulo foi comandado pelas jogadas de Aloísio e Caramelo. Ney Franco ainda optou pela saída de Régis para a entrada do zagueiro Diego, deixando o time no 3-5-2. O Londrina quase empatou no fim com Maicon, mas Léo, quem entrou no lugar de Dênis, fez uma belíssima defesa.

O time paranaense mostrou que tem muita qualidade e não é atoa que teve a melhor campanha do Campeonato Paranaense e o título do interior. Já o São Paulo, com certeza tem grandes chances de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, basta trabalhar para isso.

LONDRINA 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data e hora: 22/5/13, às 19h15
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Assistentes: Aristides Pereira Silva Junior e Diego Schitkovski
Cartões amarelos: Douglas (SPA); Dirceu, Bruno (LON)
Gols: Luis Fabiano, aos 18’/1ºT (0-1); Roni, aos 11’/1ºT (0-2); Neílson, aos 14’/2ºT (1-2)

LONDRINA: Danilo; Maicon, Dirceu, Gilvan e Wendel; Diogo (Silvio – 22’/2ºT), Bruno (Serginho Paulista – 30’/2ºT), Germano e André Lima (Murilo – 13’/2ºT); Neílson (Alexandre Oliveira – 37’/2ºT) e Wéverton (Baiano – 26’/2ºT). Técnico: Claudio Tencati.

SÃO PAULO DO PRIMEIRO TEMPO: Denis; Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Silvinho e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

SÃO PAULO DO SEGUNDO TEMPO: Denis (Léo – 31’/2ºT); Caramelo, Paulo Miranda, Rhodolfo e Juan; Allan, Wellington, Roni e Lucas Evangelista; Aloísio e Régis (Diego – 37’/2ºT).

Anúncios

Publicado em 22 de maio de 2013, em Futebol Nacional e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: