Com confusão ao fim da partida, São José derrota Flamengo no NBB


por Lucas Vian

Na semifinal do Novo Basquete Brasil, a equipe do São José conseguiu uma vitória diante do Flamengo em casa. Mas a partida ficou marcada pela briga ao final.

O americano Andre Laws (esq.), do São José, foi destaque na partida. (Foto: João Pires/LNB)

São José 96 – 88 Flamengo (Jogo 4)
Os atuais vice-campeões vencem e levam a série para o último jogo. Marquinhos, do Flamengo, foi o cestinha da partida com 29 pontos. Caio Torres também se destacou pela equipe rubro-negra fazendo 14 pontos e 5 rebotes. Pelo São José, Jefferson William foi o cestinha com 23 pontos e 6 rebotes. Seus companheiros da equipe, a dupla Fúlvio Chiantia e Murilo Becker, contabilizaram 32 pontos e 11 assistências juntos.

A briga
Logo ao final da partida, ocorreu uma suposta discussão entre Fúlvio Chiantia, do São José, e o veterano Marcelinho Machado, do Flamengo, logo, o jogador da equipe carioca deu uma cabeçada em Chiantia. A briga também envolveu jogadores como Murilo Becker, Marquinhos, o americano Kojo Mensah e Caio Torres. “O Marcelinho passou aqui, apontou para minha cara e falou alguma coisa. Eu respondi e ele me deu uma cabeçada”, afirmou Fúlvio em entrevista ao canal SporTV. “Ele está falando que eu agredi e acho muio engraçado a postura dele. Ele provocou com o jogo já decidido e isso não se faz. Se você perguntar para nosso armador [Kojo Mensah], ele vai te contar o que o Fúlvio fez. Eu o conheço desde a seleção, mas ele se jogou”, afirmou Machado em defesa à suposta cabeçada que desferiu.

Opinião do Jornaleiro
Os titulares do São José foram exclusivamente bem nessa partida marcada pela briga. O americano Andre Laws, Jefferson William, Fúlvio Chiantia, Murilo Becker e Dedé foram muito bem na partida, conseguindo defender e pontuar. A equipe do Flamengo contou com uma excelente partida de Marquinhos que fez incríveis 29 pontos. Já em relação à briga, a imagem que vai ficar na minha mente será a de Caio Torres tentando socar algum dos jogadores do São José. Imagem lamentável, espero que tenha alguma suspensão para os jogadores, tanto do Flamengo quanto do São José.
Melhor da partida: americano Andre Laws, do São José.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 24 de maio de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: