Na despedida de Neymar, Santos e Flamengo não saem do zero a zero


por Gabriel Sawaf

Chegou ao fim a era Neymar no Santos. Em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão, Santos e Flamengo se enfrentaram no primeiro jogo teste do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e não saem do zero a zero.

(Foto: Reuters)

Antes do jogo começar, o craque foi as lágrimas durante o hino nacional. Em campo, não se viu um jogo bom. Um empate sem gols marcou a despedida do menino da vila. A equipe carioca perdeu grandes chances de sair com o resultado favorável. O jogo também marcou a estreia de Gabriel, o “Gabigol”, no Santos, o garoto tem apenas 16 anos.

1º tempo
O Flamengo dominou boa parte do jogo, mas não conseguiu reverter o domínio em gols. O Rubro Negro chegou próximo ao gol em duas oportunidades. Rafinha chutou e Rafael fez boa defesa. No fim do primeiro tempo, Hernane saiu cara a cara com Rafael, mas preferiu rolar para Gabriel, que foi desarmado, no rebote Renato Abreu chutou para fora. A única chance do time santista foi com Neymar, que chutou de fora da área, mas a bola foi para fora.

2º tempo
O jogo parecia que ia ficar mais interessante, o Santos começou a ir pra cima e o Flamengo continuou pressionando, mas as duas equipes não conseguiam concluir. O time da Gávea teve as melhores chances. Elias bateu de fora da área, mas a bola foi para fora. Marcelo Moreno bateu e fez, mas o boliviano estava impedido. O time praiano chegou com Neymar batendo falta, que foi nas mãos de Felipe. Depois o Rubro Negro comandou o jogo. Gabriel e Carlos Eduardo perderam chances incríveis, Marcelo Moreno bateu e parou num milagre de Rafael. Depois de várias chances perdidas, o jogo acabou e Neymar se despediu dos gramados brasileiros com a camisa do Santos.

Ficha Técnica
Local: Mané Garrincha, Brasília, Distrito Federal, Brasil.
Público/Renda: 63.501/ R$ 6.948.710,00.
Árbitro: Emerson Augusto de Carvalho (GO)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Santos: Rafael, Galhardo (Patito Rodriguez), Edu Dracena, Durval, Léo, Renê Junior, Arouca, Cícero, Montillo (Felipe Anderson), Neymar e Henrique (Gabriel). Técnico: Muricy Ramalho
Flamengo: Felipe, Léo Moura, González, Renato Santos, Ramon, Luiz Antonio (Carlos Eduardo), Elias, Renato, Gabriel (Paulinho), Rafinha e Hernane (Marcelo Moreno). Técnico: Jorginho
Amarelos: Henrique (Santos); Luiz Antônio (Flamengo).

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 26 de maio de 2013, em Campeonato Brasileiro 2013, Futebol Nacional e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: