Futuro do Basquete: Tony Snell


por Lucas Vian

A septuagésima sétima edição do bloco sobre grandes nomes atuais da NCAA traz Tony Snell, de New Mexico.

Tony Snell atuando pelo Lobos. (Foto: USA Today)

Natural de Riverside, Califórnia, Snell começou sua carreira atuando por Martin Luther King High School, de sua cidade natal, mas em seu último ano mudou para Westwind Preparatory Academy. Em seu ano de formando, teve uma média de 19,5 pontos, 10 rebotes, 8,8 assistências e 2,7 roubos de bola por partida.

Para a NCAA, Snell escolheu ir para New Mexico, onde em seu primeiro ano, ainda não havia conseguido a titularidade, assim teve baixas médias na temporada.

Em sua segunda temporada por UNM, ele conseguiu a titularidade e melhorou sua média, indo para 10,5 pontos e 2,7 rebotes por partida. Em sua última teve uma média de 12,5 pontos e 2,6 rebotes por jogo.

Opinião do Jornaleiro
Tony Snell é um jogador rápido, que sabe tomar rápidas decisões nas criações de jogadas. Pode ser essencial para times como Orlando Magic e Phoenix Suns. Snell aparenta estar preparado para a NBA após 3 temporadas na NCAA. Porém colocá-lo no top 10 do Draft, em minha opinião, é muito para o jogador.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 5 de junho de 2013, em Basquete e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: