São Paulo anuncia novo reforço


por Raphaela Viscardi

No fim da noite da última segunda-feira, a diretoria do São Paulo anunciou a contratação de mais um reforço de peso, o lateral-esquerdo Clemente Rodriguez. Ex-Boca Júniors e atual titular da seleção argentina, o novo jogador do Morumbi de 31 anos e tricampeão da Libertadores, se apresenta na próxima semana e assinará contrato de dois anos com o clube.

Clemente Rodriguez

Reforço de peso chega ao São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC.net)

O lateral-esquerdo passa a ser mais uma opção para Ney Franco, que já conta com Juan, o recém-contratado Reinaldo e Carleto, quem está em fase de recuperação após uma cirurgia no joelho. Revelado pelo Boca, Clemente Rodriguez foi três vezes campeão da Libertadores (2001/03/07), também conquistou dois torneios Apertura (2001/04) e um Mundial (2003) pelo clube argentino. Ao todo, foram 278 jogos e 11 tentos. Estreou em 2003 pela seleção argentina, onde realizou 13 partidas e um gol. Também disputou a Copa do Mundo de 2010 (uma partida) e atuou até o momento em quatro jogos nas eliminatórias sul-americanas para 2014.

“Ele tinha desejo grande de jogar no Brasil e a escolha pelo São Paulo facilitou muito. Já vínhamos observando e estávamos na expectativa do término do contrato. Temos grande esperança que vá nos ajudar. É uma figura importante na lateral esquerda”, afirmou o presidente Juvenal Juvêncio, em entrevista coletiva.

Anúncios

Publicado em 26 de junho de 2013, em Futebol Nacional e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: