Com 32 pontos de Lamb, Thunder vence e continua invicto na NBA Summer League


por Lucas Vian

No quarto dia da Liga de Verão da NBA, o Oklahoma City Thunder conseguiu sua quarta vitória. Rockets e Jazz também venceram.

Thunder continua invicto na Summer League. (Foto: Divulgação/Thunder)

Thunder continua invicto na Summer League. (Foto: Divulgação/Thunder)

O que é a Summer League?
A Liga de Verão da NBA é uma pequena competição que vai até dia 16/07 para os times verem se os jogadores draftados correspondem às expectativas. Também serve para recrutar atletas dos times filiados na D-League, e jogadores que atuaram pouco, possuindo até duas temporadas da NBA podem estar presentes na competição. Jogadores com 3 temporadas ou mais, não estarão presentes nas equipes. Até o dia 12/07, os jogos serão realizado na cidade de Orlando, na Flórida. E do dia 13 ao dia 22, a competição continua na cidade de Las Vegas, no estado de Nevada.

Utah Jazz 98 – 69 Brooklyn Nets
Com Raulzinho, Jazz consegue a vitória. Apesar da derrota, Chris Wright, do Nets, foi o cestinha da partida com 20 pontos. Outro destaque da equipe nova-iorquina foi Tyshawn Taylor com 10 pontos. Pelo Jazz, dois jogadores ficaram empatados como cestinhas da partida, tanto Jeremy Evans quanto Chris Roberts fizeram 15 pontos cada. O trio composto por Alec Burks, Tony Gaffney e Dionte Christmas, todos da equipe de Salt Lake City, contabilizaram 37 pontos. O brasileiro Raulzinho fez 7 pontos, 3 assistências e 4 rebotes.

Oklahoma City Thunder 74 – 62 Philadelphia 76ers
Thunder vence mais uma e continua invicto. Jeremy Lamb, da equipe de Oklahoma, foi o cestinha da partida com 32 pontos. Outro destaque da equipe vencedora foi o neo-zelandês Steven Adams com 13 pontos e 2 bloqueios. Pelo 76ers, o cestinha foi Rodney Williams com 12 pontos. O iraniano Arsalan Kazemi também se destacou pela equipe de Philly fazendo 6 pontos, 9 rebotes e 3 assistências.

Houston Rockets 85 – 78 Boston Celtics
Apesar da boa partida, Celtics perde. Apesar da derrota, o canadense Kelly Olynyk foi o cestinha da partida com 19 pontos. Outro destaque da equipe de Boston foi Phil Pressey com 6 pontos e 10 assistências. Pelo Rockets, o cestinha foi Terrence Jones com 17 pontos. Outros destaques da equipe texana ficaram com Robert Covington, que fez um double-double de 11 pontos e 10 rebotes. O recém-draftado Vander Blue também se destacou com 16 pontos.

Opinião do Jornaleiro
Novamente Kelly Olynyk se destacando, sendo o recém-draftado que mais apareceu até agora. Phil Pressey está mostrando que é melhor que grande parte dos draftados. Tyshawn Taylor teve uma atuação mais discreta, mas ainda assim foi bem. Pelo Utah Jazz vimos o brasileiro Raulzinho em quadra, chegando próximo de ser o mais novo brasileiro na liga. Vander Blue foi outro jogador que saiu do banco e foi bem, se continuar assim pode ganhar uma vaga no Houston Rockets.
Melhor da rodada: Jeremy Lamb, do Oklahoma City Thunder.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 10 de julho de 2013, em Basquete e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: