Na NBA Summer League, Rockets vence novamente e mantém invencibilidade


por Lucas Vian

No quinto e penúltimo dia da Liga de Verão da NBA em Orlando, a equipe do Houston Rockets vence novamente e mantém invencibilidade para a partida diante do também invicto Oklahoma City Thunder, dia 12.

Peyton Siva foi bem na vitória do Pistons. (Foto: SB Nation)

Peyton Siva foi bem na vitória do Pistons. (Foto: SB Nation)

O que é a Summer League?
A Liga de Verão da NBA é uma pequena competição que vai até dia 16/07 para os times verem se os jogadores draftados correspondem às expectativas. Também serve para recrutar atletas dos times filiados na D-League, e jogadores que atuaram pouco, possuindo até duas temporadas da NBA podem estar presentes na competição. Jogadores com 3 temporadas ou mais, não estarão presentes nas equipes. Até o dia 12/07, os jogos serão realizado na cidade de Orlando, na Flórida. E do dia 13 ao dia 22, a competição continua na cidade de Las Vegas, no estado de Nevada.

Indiana Pacers 79 – 73 Utah Jazz
Decidindo no 3º quarto, Pacers consegue a vitória. Apesar da derrota, Chris Roberts foi o cestinha da partida com 18 pontos. Jerel McNeal e o francês Rudy Gobert, ambos também da equipe de Salt Lake City, também foram bem na partida com 11 pontos cada, o europeu ainda fez 8 rebotes. Pelo Pacers, o cestinha foi Justin Harper com 13 pontos. Seus companheiros de equipe, a dupla Solomon Hill e Orlando Johnson, também se destacaram contabilizando 24 pontos.

Detroit Pistons 78 – 77 Miami Heat
Por um ponto, o Pistons consegue a vitória. Andre Drummond, da equipe de Detroit, foi o cestinha da partida com 23 pontos e um double-double com mais 18 rebotes. Seu companheiro de equipe, Peyton Siva, também foi essencial para a vitória fazendo 9 pontos, 7 roubos de bola e 9 assistências. Outro jogador da equipe de Michigan que foi bem foi Kentavious Caldwell-Pope com 15 pontos e 3 roubos de bola. Pelo Heat, o cestinha foi Ian Clark com 15 pontos. Outro destaque da equipe da Flórida foi Eric Griffin com 10 pontos e 5 rebotes.

Houston Rockets 92 – 76 Brooklyn Nets
Rockets continua sem perder e Nets sem vencer na Summer League. Dois jogadores da equipe texana ficaram empatados como cestinhas da partida, tanto Terrence Jones quanto Robert Covington fizeram 16 pontos cada. Outro destaque da equipe de Houston foi Greg Smith com 12 pontos e 9 rebotes. Pelo Nets, os cestinhas foram Damion James, Carleto Scott e Tyshawn Taylor, os três com 15 pontos cada. Taylor se destacou com mais 7 assistências.

Orlando Magic 90 – 89 Philadelphia 76ers
Donos da casa também conseguem uma vitória por um ponto. Victor Oladipo, do Magic, foi o cestinha da partida com 24 pontos, além de fazer mais 6 assistências. Andrew Nicholson, também da equipe sede da primeira parte da Summer League, se destacou fazendo 23 pontos. Pelo 76ers, o cestinha foi Arnett Moultrie com 23 pontos, e um double-double de mais 12 rebotes. Apesar dos 8 turnovers, Michael Carter-Williams, também do Sixers, fez uma razoável partida com 11 pontos, 6 rebotes e 9 assistências.

Opinião do Jornaleiro
Comandado por Terrence Jones, o Houston Rockets consegue mais uma vitória na Liga de Verão, deixando o último dia em Orlando ainda mais interessante com a partida entre invictos. Tyshawn Taylor volta a se destacar pelo Brooklyn Nets, mesmo com a derrota. Michael Carter-Williams comete erros bobos, que custam a vitória para o Philadelphia 76ers, mas nada que tire o brilho dos outros jogos do ex-jogador de Syracuse. O francês Rudy Gobert vai bem na partida em sua primeira aparição em quadra. O jogador que mais chamou atenção foi Peyton Siva, que fez incríveis 7 roubos de bola e junto a Andre Drummond liderou o Detroit Pistons à vitória.
Melhor da rodada: Andre Drummond, do Detroit Pistons.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 11 de julho de 2013, em Basquete e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: