Boletim das Lutas #5


por Lucas Prestes

Depois de alguns meses, o resumo semanal do mundo das lutas está de volta. Na quinta edição, traremos os principais destaques da primeira semana de agosto.

boletim-das-lutas 

– Os brasileiros foram destaque na edição de número 163 do Ultimate, contando até com a vitória de uma mulher, Amanda Nunes, essa nocauteou a alemã Sheila Gaff aos 2 minutos do 1º round. José Aldo foi a estrela da noite. Mesmo fraturando o pé direito no primeiro assalto, o amazonense derrotou o “Zumbi Coreano” por nocaute técnico no penúltimo round.

– Cigano espera terceira luta contra campeão dos pesados, Cain Velásquez. O confronto confirmado para o dia 19 de outubro, marca a primeira “trilogia” de um combate na categoria peso-pesado. Junior dos Santos lamenta a sua derrota no último encontro com Cain, e, afirmou em coletiva, que pode fazer melhor do que o demonstrado em dezembro de 2012 – “Sei que sou melhor do que aquilo que mostrei, tenho essa consciência, e agora quero trabalhar duro para mostrar quem eu sou. A derrota ficou mais marcada. É de onde você tira mais aprendizado, das falhas”

– “Luta de gigantes” – o Bellator, atual concorrente do Ultimate, anunciou o combate entre dois ex-campeões do UFC – Rampage x Tito Ortiz. Ambos haviam se aposentado logo após o fim do contrato com Dana White, porém, depois de algumas negociações com o evento criado em 2005 por Bjorn Rebney, confirmaram o encontro em 02 de novembro na Califórnia.

– Depois de perder o cinturão do médios para Weidman, Anderson Silva agora treinará na Tailândia, o “berço” do Muay Thai, ou também conhecido como Boxe Tailandês.

– Superação!!! Renan Fett de 24 anos além das suas jornadas como servente de pedreiro e segurança, o paulista sonha com o sucesso dentro do MMA. Nessa sexta (9) Fett participará da 24ª edição Predator Fight. Renan encara o curitibano Fábio Silva.

– Manny Pacquiao e Mayweather podem se enfrentar – “ Estou sempre aberto para uma luta contra Floyd, mas o problema é que ele não quer me enfrentar. Ele continua com desculpas sobre exames antidoping e como vão dividir os ganhos financeiros. Vamos dar aos fãs o que eles querem “ – disse Pacquiao, ao jornal Straits Times. Agora, basta esperar o pronunciamento oficial da luta entre os dois principais nomes do boxe atual.

Anúncios

Publicado em 6 de agosto de 2013, em Lutas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: