Boletim das Lutas #6


por Lucas Prestes

Nova edição das últimas notícias do mundo das lutas. Hoje com Boxe, Taekwondo e UFC.

boletim-das-lutas

– Questionado sobre a aposentadoria de Ronda Rousey  em 2 anos, Dana White negou que a lutadora largaria a o MMA para brilhar nas telonas, como fez Gina Carano, essa até atuando no último filme da saga “Velozes e Furiosos”.  Conhecida por seu temperamento forte, Rousey declarou em seu twitter uma possível aposentadoria, que foi negada pelo chefão do Ultimate.

– A brasileira Simone Duarte enfrenta a ” vizinha ” argentina Silvia Lescano, neste sábado em Mauá (SP).  O confronto é válido pelo título da categoria super-galo da Comissão Mundial de Boxe.  Duarte obteve a essa oportunidade após derrotar a africana Unathi Myekeni, essa com 8 vitórias consecutivas.

– Em coletiva, Chael Sonnen demonstrou respeito (diferente do que estamos acostumados a ver dele) para com seu adversário, o brasileiro Shogun. Os dois têm encontro marcado para esse sábado no UFC Fight Night Combate: Shogun x Sonnen, em Boston.

– As lutadoras de O taekwondo Talisca Reis e Raphaella Galacho, ocupam o 2º e 5º lugar, respectivamente, entra as mais belas do esporte. Ambas com 23 anos, as brasileiras foram cotadas pelo site americano “Usa News”, e agora brincam com o novo “titulo” conquistado. – “O taekwondo tem muitas meninas bonitas. Senti muito no México, muita gente tirando foto, mandando mensagem: ‘Você é linda’ “ , declarou Talisca Reis.

– Com os últimos eventos do Ultimate, o ranking do maior evento de lutas teve algumas mudanças, confira abaixo as posições da categoria Pound-for-Pound. Veja o Ranking completo clicando aqui.

(Imagem Oficial do site do UFC)

(Imagem Oficial site UFC)

–  O lutador americano Jason “Mayhem” Miller foi novamente preso. O peso-médio ex-lutador do UFC foi preso sob acusação de violência doméstica na manhã de domingo e solto na segunda-feira (12), após o pagamento de uma fiança de US$ 50 mil (R$ 114,4 mil). É a terceira detenção de Miller em menos de 3 anos.

Anúncios

Publicado em 15 de agosto de 2013, em Lutas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: