Jornaleiro Tricolor: A hora é agora!


por Gabriel Sawaf

O Tricolor vive um grande momento na Série B do Brasileiro, o time está no G4, na 4ª colocação, com 27 pontos, mesmo com todos os problemas internos que acontecem. No próximo sábado (24), contra o Sport, o Paraná tem um confronto direto com o time que está um degrau a sua frente. Então a torcida tem que ir a Vila e fazer o seu papel, pensar no momento que é o melhor dos últimos anos e acreditar no elenco, para que enfim, o time da Vila volte a Série A.

Lucio Flávio é um dos destaques do Tricolor/Foto: Divulgação Paraná Clube

(Lucio Flávio é um dos destaques do Tricolor/Foto: Divulgação Paraná Clube)

O momento é delicado

Não podemos dizer que o Tricolor vive em um mar de rosas só por estar no G4, os problemas salarias trazidos a público por Dado Calvacanti mostram a situação delicada que o time passa, pois isso é um desmotivo muito grande para os atletas, porque cá entre nós, ninguém gosta de trabalhar sem receber. Mas o que vemos dos jogadores nesse momento é comprometimento, ninguém desistiu da causa ou saiu jogando tudo para o ar por causa dos problemas. Isto tem que servir de empolgação para a torcida, enxergar um grupo que está batendo de frente com o mesmo problema que afeta o clube à alguns anos, e atrapalha no retorno a Série A. Só que pelo que estamos vendo, neste ano os problemas não vão abalar o Tricolor dentro de campo e a briga pela elite deve ser mais intensa.

Patrocínio inédito

(Torcida Fúria Independente estampará sua logo na camisa no Paraná nos próximos dois jogos/Foto: Divulgação Paraná Clube)

(Torcida Fúria Independente estampará sua logo na camisa no Paraná nos próximos dois jogos/Foto: Divulgação Paraná Clube)

Em meio ao momento difícil que vive o Tricolor na parte financeira, uma notícia muito motivadora veio da Vila Capanema na última quinta-feira (22). A Torcida Organizada Fúria Independente irá ser o patrocinador master do Paraná nos próximos dois jogos (Sport e Guaratinguetá, respectivamente), mostrando que a torcida apoia o time de qualquer forma, seja com a voz ou ajudando no financeiro. Os valores giram em torno de 50 mil reais para os dois jogos, dinheiro que a Organizada tinha guardada para fazer um projeto parecido no final do ano, que teve que ser antecipado.

 O confronto direto

No sábado (24) o Paraná recebe o Sport na Vila Capanema, um confronto de duas equipes que estão no G4. O Leão vem embalado de uma vitória no clássico contra o Náutico, por 2 a 0, válido pela Copa Sul Americana. Já o Tricolor vem do empate com gosto de derrota contra a Chapecoense. Mas isto é coisa que ficou para trás, o time tem que focar neste duelo que vale muito para a equipe, o retorno a Série A é motivado por batalhas como essa. A diretoria já se mobilizou para a torcida comparecer em peso, os ingressos sairão por R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia. Então é lotar a Vila e empurrar o time pra cima do time da Ilha, para se manter mais um rodada no G4!

Ficha Técnica

Paraná Clube x  Sport

Data: 24/08/2013;

Horário: 16h20;

Local: Vila Capanema;

Árbitro: Célio Amorim (SC);

Assistentes: Angelo Rudimar Bechi  (SC) e Alex dos Santos (SC);

Prováveis escalações:

Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Sitta, Conceição e Fernando Gabriel; Amorim, Paulo Sérgio e Reinaldo. Técnico: Dado Calvacanti.

Sport: Magrão, Patric, Gabriel (Vinicius Simon), Pereira e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Roger. Técnico: Marcelo Martelotte.

 

 

Anúncios

Publicado em 23 de agosto de 2013, em Futebol Nacional. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: