Wanderlei Silva responde ao desafio de Sonnen e afirma: “Vou quebrar o nariz dele”


por João Pedro Alves

Depois de finalizar Maurício “Shogun”, o polêmico lutador americano Chael Sonnen desafiou outro curitibano ainda no octógono: Wanderlei Silva. E se depender do “Cachorro Louco”, a luta irá acontecer. Nesta sexta-feira (23), o lutador brasileiro divulgou um vídeo em que aceita o combate e intimida o possível adversário. “Vou quebrar o nariz dele, mexeu com a pessoa errada”, afirma.

Wand afirma que luta irá acontecer porque "é o desejo do povo" (Imagem: Reprodução/YouTube)

Wand afirma que luta irá acontecer porque “é o desejo do povo” (Imagem: Reprodução/YouTube)

Em um vídeo em que fala em português e conta com legendas em inglês, para que todos entendam e não existam dúvidas, Wand diz que está motivado e pronto para derrotar Sonnen. “Só estou esperando o dia e o lugar.O povo quer (a luta), eu quero e vou te meter a porrada. Eu vou te machucar”, disparou o meio-pesado, que vem de vitória por nocaute sobre Brian Stann, em março.

A possível data para o duelo entre Silva e Sonnen é 17 de novembro deste ano, no UFC 167, quando a franquia comemora 20 anos de fundação. Preparando um evento de alto nível para Las Vegas, nos Estados Unidos, esta luta cairia como uma luva para a organização como uma forma de atrair mais fãs.

Mas apesar de os dois lutadores querem e o Ultimate também achar interessante, o confronto ainda precisa ser negociado. É aí que o negócio emperra. Durante esta semana, Dana White, presidente do UFC, revelou que a luta foi oferecida a Wanderlei Silva, mas ele só subiria no octógono se recebesse parte do valor das vendas de pay-per-view (“pague-para-ver”, em tradução livre) – o que seria inviável.

Após aceitar a luta e intimidar Sonnen neste vídeo, no entanto, Wand dá mostras que um acordo para que o combate aconteça deve ser selado em breve. “Se o Dana White receber 1 milhão de mensagens você acha que a luta não vai acontecer? É o povo quem manda”, cravou.

Assista ao vídeo em que Wanderlei Silva não só aceita enfrentar Sonnen como afirma que vai “sentar a mão” no americano:

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 23 de agosto de 2013, em Lutas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: