US Open: Dia 3


por Pedro Melo

Mais uma vez a chuva acabou atrapalhando o dia de jogos no US Open. Andy Murray e Juan Martin Del Potro conseguiram finalizar as suas estreias, mas muitos jogos acabaram sendo cancelados, entre eles o de Serena Williams.

Del Potro teve que suar logo em sua primeira partida (Foto: USA Today)

Del Potro teve que suar logo em sua primeira partida (Foto: USA Today)

Fácil

Andy Murray teve que esperar mais de duas horas para entrar em quadra por conta do longo jogo de Juan Martin Del Potro e a chuva que atrasou a rodada e entrou visivelmente irritado por ter que entrar quadra tão tarde.

Mas dentro de quadra o atual campeão passou sem dificuldades pelo experiente francês Michael Llodra em tranquilos 6-2, 6-4 e 6-3 em apenas 1h37min de partida. A partida foi bem tranquila para o britânico, mas valeu pelo mais um show de Llodra em quadra, divertiu o público que acompanhou a partida.

Murray agora enfrenta na segunda rodada o argentino Leonardo Mayer, que passou pelo romeno Victor Hanescu por 7-6 (7-4), 6-4, 3-6 e 7-6 (7-4).

Teve trabalho

Juan Martin Del Potro teve uma estreia muito complicada, mas conseguiu vencer Guillermo Garcia-Lopez por 6-3, 6-7 (7-5), 6-4 e 7-6 (9-7) em mais de quatro horas de partida.

Delpo terá apenas um dia de descanso e já voltará à quadra para enfrentar outro tenista que promete complicar a sua vida: o experiente australiano Lleyton Hewitt, que já foi número um do mundo.

Eliminada

Venus Williams esteve quase toda a partida atrás do placar, foi buscar em vários momentos a recuperação, mas no final acabou sendo eliminada pela chinesa Jie Zheng em um jogo emocionante que terminou em 6-3, 2-6 e 7-6 (7-5) em 3h02min de partida.

Jogos cancelados

A chuva que caiu em Nova York adiou 28 jogos, a maioria da chave feminina. Entre elas estão as partidas de Serena Williams contra Galina Voskoboeva e da alemã Sabine Lisicki, vice-campeã de Wimbledon, que enfrentaria a argentina Paula Ormaechea.

Quarto dia

A programação do quarto dia tem Serena Williams e Roger Federer durante o dia e a partida mais aguardada pelos brasileiros fechando a rodada noturna, o brasileiro Rogério Dutra da Silva enfrentando Rafael Nadal.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 29 de agosto de 2013, em Tênis. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: