US Open: Dia 7


por Pedro Melo

Final da primeira semana do US Open com as definições das últimas partidas das oitavas de final da chave masculina e as primeiras das quartas no feminino. Além da vitória de Marcelo Melo nas duplas mistas.

Serena vibra com a vitória sobre Sloane Stephens (Foto: Mike Lawrence/usopen.org)

Serena vibra com a vitória sobre Sloane Stephens (Foto: Mike Lawrence/usopen.org)

Passeio

O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, não tomou conhecimento e perdeu apenas quatro games para o português João Sousa, vencendo a partida por 6-0, 6-2 e 6-2 em 1h35min.

Djoko alcança pela 18ª vez consecutiva as oitavas de final de grandslam e seu próximo adversário será o espanhol Marcel Granollers, responsável por eliminar Tim Smyczek, o último americano na chave masculina.

Deu Serena

No tão confronto aguardado entre Serena Williams e Sloane Stephens deu Serena. Depois de um primeiro set bastante equilibrado em Stephens jogou um tênis agressivo, a número um do mundo deslanchou e ganhou por 6-4 e 6-1.

Em busca do quinto título em Flushing Meadows e o segundo consecutivo, Serena enfrentará a espanhola Carla Suarez Navarro, que surpreendeu ao eliminar a alemã Angelique Kerber por 4-6, 6-3 e 7-6 (7-3).

Tempo atrapalhou

O britânico Andy Murray teve dificuldade no primeiro set, mas derrotou o alemão Florian Mayer por 7-6 (7-2), 6-2 e 6-2. Após a partida, Murray se incomodou com o vento forte que estava em Nova York.

“Não estava pensando nisso hoje. Às vezes o céu pode ficar assim por cinco ou seis horas e não chover. Em outras, basta apenas bater um vento para que chova”.

Na próxima rodada, o atual campeão enfrentará o uzbeque Denis Istomin, que foi o responsável pela eliminação do italiano Andreas Seppi.

Brasil nas duplas

Marcelo Melo e a americana Liezel Huber estão nas quartas de final de duplas mistas. Os dois derrotaram Treat Huey e Raquel Kops-Jones por 4-6, 7-6 (7-4) e 10-5.

Nesta segunda-feira (02), Melo volta a quadra para jogar duplas masculina e mista, assim como Bruno Soares, que joga mistas com Anabel Medina Garrigues e na chave masculina com Alexander Peya.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 1 de setembro de 2013, em Tênis. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: