Brasil tem vaga garantida na final do US Open


por Pedro Melo

A fase dos duplistas brasileiros no US Open é espetacular tanto que com as vitórias de Marcelo Melo e Bruno Soares garantiu um dos dois na decisão de duplas já que eles se enfrentam na semifinal.

Marcelo Melo avançou ao lado de Ivan Dodig (Foto: Divulgação/US Open)

Marcelo Melo avançou ao lado de Ivan Dodig (Foto: Divulgação/US Open)

Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya já haviam garantido vaga na semifinal na última terça-feira (04) após terem eliminados os ingleses Jamie Murray e John Peers por 6-4, 6-7 (3-7) e 11-9 em uma partida bastante complicada.

Já Marcelo Melo e seu parceiro Ivan Dodig tiveram um jogo um pouco mais tranquilo e com os dois sacando muito bem, a dupla não deu muitas oportunidades para a parceria formada pelo filipino Treat Huey e o britânico DominicInglot e venceram por 7-5 e 6-3.

Será a terceira vez na temporada que os dois brasileiros se enfrentam. Nas duas partidas anteriores, em Roland Garros e no Masters 1000 de Montreal, Soares e Peya levaram a melhor.

Bruno cai em duplas mistas

Bruno Soares tentava o bicampeonato do torneio de duplas mistas, mas foi eliminado na semifinal, jogando ao lado da espanhola Anabel Medina Garrigues, para a dupla Santiago Gonzalez e Abigail Spears, que eliminou Marcelo Melo e Liezel Huber nas quartas, por 6-3 e 6-1.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 4 de setembro de 2013, em Tênis. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: