Bruno Soares fica com o vice no US Open


por Pedro Melo

O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya sentiram o nervosismo, contaram com um dia inspirado dos adversários e acabaram perdendo a final de duplas do US Open para os experientes Leander Paes e Radek Stepanek por 6-1 e 6-3 em 1h12min de partida.

Bruno Soares perdeu a decisão do US Open (Foto: Ron Angle/Divulgação)

Bruno Soares perdeu a decisão do US Open
(Foto: Ron Angle/Divulgação)

Foi a terceira final de Soares em grand slams – ganhou duplas mistas justamente em Nova York e perdeu a final de Wimbledon – mas foi a primeira ao lado de Peya, que viveu pela primeira experiência de estar em uma decisão.

Já a dupla Paes e Stepanek conquistaram o seu título de slam juntos – também venceram o Australian Open neste ano. Na carreira, Paes  venceu outros sete grand slams e Stepanek tem apenas os dois ao lado do indiano.

O jogo

Soares e Peya entraram em quadra bastante desconcentrados e não conseguiram encaixar o tênis que os levaram até a decisão tanto que rapidamente Paes e Stepanek abriram 5-0. Depois Bruno sacou para evitar o pneu e a reação começou tardiamente.

O segundo set começou com a dupla do brasileiro sendo quebrada logo no início, mas as chances acabaram no 1/3 quando Peya sentiu dores na região lombar e não tinha mais condições de jogar. Para Paes e Stepanek foi apenas uma questão de tempo para conquistar o título.

Após a partida, Peya contou que começou a sentir dores durante o último game nas semifinais e teve que tomar injeção para entra em quadra, mas no segundo set sentiu quando foi sacar e ficou sem condições de atuar. 

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 8 de setembro de 2013, em Tênis e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: