Veja como foi a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro


por Raphaela Viscardi

Confira o que melhor aconteceu na 19ª rodada do Brasileirão.

brasileirao

Fluminense 1×0 Bahia

Com a entrada de Felipe, Rafael Sobis e Biro Biro no segundo tempo, Luxemburgo acertou em cheio e os três participaram do gol da vitória do Flu, que respira na tabela. Já o Bahia, perdeu duas grandes chances com o craque do time, Fernandão, que tem sido imprescindível nas vitórias do time. A equipe nordestina está com 23 pontos, na 13ª colação. Já o tricolor carioca, está com um ponto a menos e uma colocação a baixo.

Vitóra 1×1 Atlético-MG

São Pedro não deu trégua. Com muita chuva, os jogadores tiveram dificuldade de jogar. No gol do Vitória, quem não vence há quatro jogos, o dilúvio ajudou. Pelo lado do Galo, Neto Berola entrou no lugar de Diego Tardelli e fez o gol de empate do time mineiro, que está na porta do Z4, com 22 pontos.

Internacional 3 x 1 Ponte Preta

Com mais três pontos na tabela, Inter disparou e enconstou no G4, com 30 pontos. Jogadas áereas é o ponto forte do time, que fez dois dos três gols desta maneira. Apesar do bom desempenho no primeiro tempo, a Ponte Preta não conseguiu segurar o placar e sofreu virada do time gaúcho. A situação da macaca é muito delicada. Sem vencer há seis jogos, segue na penúltima colocação, com 15 pontos.

Santos 1x 0 Goiás

Cícero, Giva e Thiago Ribeiro foram os nomes do jogo e o time paulista acordou no segundo tempo para o gol da vitória. O Goiás vinha de uma boa sequência de jogos, mas perdeu seu principal jogador, Walter, lesionado, que fez falta no jogo. O peixe continua na zona intermediária da tabela, em 9º lugar, com 25 pontos. Já o Goiás, está com um ponto a mais e uma colocação a cima.

Grêmio 3×2 Portuguesa

O jogo foi marcado por polêmica. O tricolor gaúcho venceu a partida já no fim do segundo tempo, quando estava empatado em 2×2 e o juiz marcou um pênalti duvidoso em Kleber. Desesperados, principalmente por ter conseguido a reação após estar perdendo por dois a zero e por estar na zona de rebaixamento, os jogadores da lusa foram para cima do árbitro e a confusão estava armada. O Grêmio continua firme no G4, com 35 pontos, na 3ª colocação. Já a Portuguesa, ainda briga para sair do Z4, com 19 pontos.

Corinthians 0x0 Nautico

Com nove desfalques, dentro de casa, o timão não conseguiu passar pelo lanterna Náutico e, com 30 pontos, está quatro atrás do Atlético-PR, primeiro time do G4. O Timbu, apesar da péssima campanha no campeonato, conseguiu segurar o adversário, mas com dez pontos atrás da Portuguesa, primeiro time do Z4, sua ida à séria B está praticamente carimbada.

Cruzeiro 1×0 Flamengo

A Raposa está cada vez mais disparada na liderança. Em um jogo de grande formação técnica e tática, foi muito superior ao Flamengo e venceu com um gol de Ricardo Goulart, somando mais 3 pontos e chego aos 40. O time carioca já pode começar a se preocupar com a zona de rebaixamento, pois está com 22 pontos, apenas 3 atrás da lusa, primeira do Z4.

Coritiba 2×0 São Paulo

Preocupante. Assim pode ser definida a partida entre São Paulo e Coritiba. Um jogo de péssima qualidade tática e técnica. Alex, mais uma vez, foi o maestro do coxa e marcou os dois gols da vitória. Já o São Paulo, se afundou ainda mais na crise e, com 18 pontos, na 18ª colocação, corre grande risco de cair para a série B. O time curitibano está com 28 pontos, em sétimo lugar.

Vasco 0x0 Atlético-PR

Ambos abusaram do ataque, mas não usaram. O duelo ficou marcado por grandes finalizações, mas nenhuma com sucesso. Com o empate, o furacão perdeu duas posições no G4 e agora está na quarta colocação com os mesmos 34 pontos que o Grêmio, mas com uma vitória a menos. Já o Cruz-Maltino, continua na zona intermediária, com 24 pontos, em 10ª lugar.

Botafogo 2×1 Criciuma

O Criciuma saiu na frente, mas Botafogo reagiu e virou 2×1, já no fim da partida. A equipe alvinegra está em segundo lugar, com 36 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro. Já o Tigre, continua com 23 pontos, na 11ª posição, respirando longe do Z4.

Anúncios

Publicado em 9 de setembro de 2013, em Campeonato Brasileiro 2013 e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: