Real Madrid atropela Galatasaray e Juve só empata com Copenhague


por Pedro Melo

O Real Madrid estreou muito bem em busca do desejado décimo título da UEFA Champions League. Mesmo jogando fora de casa, em Istambul e sob pressão da torcida do Galatasaray, o Real não tomou conhecimento e goleou o time turco por 6 a 1.

Cristiano Ronaldo começou a UCL com um hat-trick (Foto: Reuters)

Cristiano Ronaldo começou a UCL com um hat-trick (Foto: Reuters)

A última conquista dos merengues foi em 2002 e desde então nunca mais conseguiu chegar à decisão da principal competição europeia, o mais longe foram as semifinais nas últimas três temporadas ainda sob o comando de José Mourinho.

Os próximos jogos de Real e Galatasaray serão no dia 2 de outubro. O time espanhol recebe, no Santiago Bernabéu, o Copenhague, e os turcos irão até Turim para enfrentar a Juventus.

A partida

O Galatasaray começou um pouco melhor na partida e com menos de quinze minutos de partida, o brasileiro Felipe Melo recebeu uma bola alçada na área e exigiu boa defesa do goleiro Casillas.

E a defesa de Casillas foi a única que ele fez na partida. O goleiro, que voltava como titular no Real após oito meses, sofreu uma lesão com apenas 14 minutos e teve que ser substituído por Diego López.

Diego López entrou e foi exigido em no mínimo mais duas oportunidades, fazendo ótimas defesas em oportunidades mais uma vez criadas por Felipe Melo. Mas depois de perder tantas oportunidades, o Galatasaray viu o Real chegar ao primeiro gol com Isco em sua primeira grande chance após excelente lançamento de Di Maria.

No segundo tempo, o time turco teve uma possibilidade de empatar com Yilmaz, mas logo depois o Real chegou ao segundo gol com Benzema que aproveitou o recuo errado de Felipe Melo e chutou na saída de Muslera.

A mudança no placar acabou com todas as reações do Galatasaray na partida. Então, o Real só aproveitou para transformar o resultado em goleada. Cristiano Ronaldo marcou três vezes e Benzema mais uma para fechar pelo lado do Real. Bulut ainda descontou para o time turco.

Empate entre Juve e Copenhague

Assim como aconteceu na temporada passada, a Juventus empatou em sua estreia em uma partida na Dinamarca. Na última temporada, ficou no 1 a 1 contra o Nordsjaelland e desta vez repetiu o placar só que contra o Copenhague.

Jorgensen abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo para os dinamarqueses e depois de tanto pressionar, a Juve marcou o gol de empate com Quagliarella após cruzamento de Peluso.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 17 de setembro de 2013, em Champions League 13/14 e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: