Vettel conquista mais uma vitória em Cingapura; Massa chega em sexto


por Aline Bonn

No GP de Cingapura, Sebastian Vettel (RBR) vence novamente e aumenta a vantagem para 60 pontos sobre Fernando Alonso (Ferrari) na classificação geral. Na pista de Marina Bay, o espanhol terminou a corrida em segundo, seguido por seu futuro companheiro de equipe, Kimi Raikkonen (Lotus). Felipe Massa (Ferrari), correu pela primeira vez sabendo que não estará mais na escuderia italiana na próxima temporada e ficou em sexto lugar.

Vettel vitorioso e os futuros companheiro de equipe, Alonso e Raikkonen, completando o pódio (Foto: Getty Images)

Sebastian Vettel era pole position, e logo na largada seu primeiro lugar foi ameaçado pela ultrapassagem de Nico Rosberg (Mercedes). Contudo, na volta seguinte o alemão da RBR retornou a primeira colocação, onde permaneceu consistente até o final da corrida.

Vettel conquistou sua 33º vitória na Fórmula 1, ultrapassando o rival Fernando Alonso (32 triunfos) e se consagrando o quarto maior vencedor da história da categoria.

Alonso e Raikkonen também correram de forma notável no circuito de Marina Bay. Após largarem em sétimo e 13º lugar, respectivamente, reagiram e chegaram ao pódio. Ambos os corredores deram uma pequena amostra de como será dura a concorrência dentro da Ferrari em 2014.

Diferentemente do que havia prometido, Felipe Massa não teve a chance de intimidar seu companheiro de equipe, Fernando Alonso.

O brasileiro perdeu e ganhou posições durante o GP. Porém, terminou do jeito que começou, na sexta colocação.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 22 de setembro de 2013, em F-1 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: