Copa do Brasil – Quartas de final – Jogos e palpites


por Vinicius Silva

Acontecem, nesta quarta-feira (25), três jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No Rio de Janeiro, às 21h50, o Flamengo tenta sair da péssima fase diante do rival Botafogo. Também no mesmo horário, o Corinthians recebe o Grêmio e o Goiás encara o Vasco. 

logo copa do brasil


CORINTHIANS X GRÊMIO

escudo-do-corinthiansSem vencer há seis jogos e com Tite pressionado, o Timão vai para o jogo desfalcado. Alessandro, Fábio Santos, Guilherme e Renato Augusto seguem do Departamento Médico do clube. Porém, o treinador pode contar com o retorno do atacante Guerrero ao time. Além disso, Pato deve ficar no banco de reservas.

Assim, a provável escalação do alvinegro é: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Maldonado, Douglas e Danilo; Emerson Sheik e Guerrero.

Escudo GrêmioA fase do Grêmio também não é das melhores. Mesmo estando presente no G4, o time está em alerta, já que os gaúchos  acumulam duas derrotas e um empate nos últimos três jogos. Para a partida, Renato Gaúcho não contará com Werley e Gabriel, machucados.

Desse modo, a escalação deve ser com: Dida; Saimon, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Riveros, Ramiro e Alex Telles; Kleber e  Barcos.

Palpite – Empate

FLAMENGO X BOTAFOGO

Futebol Carioca - Joel Santana é demitido do Flamengo, que deve acertar com Dorival JuniorPróximo do Z4 no Brasileirão, o Flamengo busca a vitória no clássico estadual para dar o pontapé inicial para sua recuperação. Para isso, Jayme de Almeida promove algumas mudanças. Samir e Amaral serão titulares e fazem com que Chicão e Cáceres fiquem como opções no banco de reservas.

Sem Elias, Luiz Antonio deve sair da lateral e voltar a sua posição de origem. E, para reforçar ainda mais a equipe neste momento, o goleiro Felipe e o lateral direito Léo Moura tiveram seus retornos confirmados.  

A escalação do rubro-negro deve ser: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

botafogoJá o Bota, vice líder do Campeonato Brasileiro, também está disposto a brigar pelo título da Copa do Brasil. Mas, para o clássico, Bolívar está suspenso e não joga. Elias não pode atuar porque já disputou a competição com a camisa do Resende. Lucas, Renato e Cidinho seguem em recuperação.

Provável escalação: Jefferson, Edílson, Dankler, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Hyuri; Rafael  Marques.

PALPITE – Vitória do Botafogo

GOIÁS X VASCO

GOIOs esmeraldinos estão melhores na temporada atual. Além disso, o treinador Enderson Moreira deve estar contente com  a volta de William Matheus. Recuperado de uma lesão muscular, o lateral volta à equipe. A outra mudança deve ser a  entrada do meia Roni no lugar de Tartá, que já disputou a Copa do Brasil pelo Criciúma. Pela fase e com força total, os  goianos são os favoritos para o confronto.

 A provável equipe esmeraldina deve ser: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira, Hugo e Roni; Walter.

Vasco enfrenta o Santos neste sábado com novidade e despedidasJá o Vasco, desgastado, não poderá contar com Juninho Pernambucano. O técnico Dorival Júnior resolveu poupá-lo da partida para o meia atuar bem na maratona do Brasileirão.

A escalação vascaína provável deve ser formada por: Michel Alves, Fagner, Cris e Jomar, Yotún; Pedro Ken, Fillipe Soutto, Jhon Cley e Dakson; Marlone e Edmilson.

PALPITE – Vitória do Goiás

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 25 de setembro de 2013, em Copa do Brasil 2013 e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: