São Paulo e Universidad Católica ficam no 1×1


por Raphaela Viscardi

São Paulo e Universidad Catolica do Chile se enfrentaram na noite desta quinta-feira, na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul Americana, no Morumbi. Em busca do bi campeonato, o tricolor abriu o placar com Luis Fabiano, mas ainda no final do primeiro tempo a Católica empatou com Castillo e segurou o resultado por toda a segunda etapa. A próxima partida será dia 23 de outubro, em Santiago.

SUL AMERICANA

São Paulo e Católica empataram no Morumbi (Foto: Site Oficial SPFC)

São Paulo pressiona e Católica reage

Na tentativa de esquecer a crise que assola o clube, principalmente no Campeonato Brasileiro, o São Paulo entrou em campo com a esperança de conseguir o bi da Sul Americana e, quem sabe, melhorar a situação do time.  E assim foi feito. Logo nos minutos iniciais, o tricolor assustou. E, aos 17 minutos, Luis Fabiano abriu o placar. O artilheiro, que completou seu centésimo gol no Morumbi, tabelou com Ganso e chutou no anglo de Toselli. O São Paulo continuou arriscando, manteve quase cem por cento do tempo a bola no campo de ataque, mas Muricy ainda estava muito insatisfeito com os erros do time. A Católica cresceu nos minutos finais e aos 40 minutos, empatou o jogo. Álvarez foi à linha de fundo e atrasou para a área. Mirosevic furou, Wellington não conseguiu tirar e a bola sobrou para Castillo deixar tudo igual novamente.

Tudo igual

No mesmo embalo do fim da primeira etapa, o time chileno foi para cima e teve mais chances de perigo. Aos quatro minutos, Cordero levantou a bola na área, a defesa do São Paulo falhou e a bola sobrou para Castillo, na cara do gol, mas Rogério Defendeu. O São Paulo sentiu a pressão do adversário e encontrou mais dificuldades para criar as jogadas. Nem com a entrada de Jadson, até então poupado, o time melhorou.  Ambos os times buscaram ataques perigosos, mas com um ataque sem muita eficiência e uma defesa mais ou menos bem armada, foi o suficiente para segurar o empate. O jogo ficou truncado no meio campo e assim permaneceu até o apito final. Nos acréscimos, o time brasileiro ainda teve uma ótima chance na cobrança de falta com Rogério Ceni, mas sem sucesso.

 

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1 X 1 UNIVERSIDAD CATÓLICA (CHI)

LOCAL: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
DATA/HORÁRIO: 26/9/2013, às 22h
ÁRBITRO: Dario Ubriaco (URU)
AUXILIARES: Carlos Pastorino e Carlos Changala (URU)
RENDA E PÚBLICO: R$ 194.995,00 / 12.342 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Andia, Parot, Alvarez, Rios, Castillo (UCA); Maicon, Douglas (SPA)
CARTÕES VERMELHOS: –
GOLS: Luis Fabiano, aos 17’/1ºT (1-0); Castillo, aos 40’/1ºT (1-1);

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Antônio Carlos; Douglas (Jadson – 12’/2ºT), Wellington (Fabrício – 43’/2ºT), Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio (Osvaldo – 30’/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

U. CATÓLICA: Toselli, Álvarez, Martínez, Enzo Andía e Parot; T. Costa, Meneses (Sepúlveda – 43’/2ºT), Cordero (Sosa – 15’/2ºT) e Mirosevic; Rios e Castillo (Jadue – 37’/2ºT). Técnico: Martín Lasarte.

Anúncios

Publicado em 27 de setembro de 2013, em Sul-Americana e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: