Wanderlei e Sonnen quase se agridem e brasileiro posta novo vídeo: “Hoje eu senti o medo nos teus olhos”


por Jordan Marciano

Depois de trocarem ofensas e intimidações na televisão e nas redes sociais, a rivalidade entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva quase terminou em pancadaria fora do octógono. A confusão ocorreu no concurso de fisiculturismo “Mr. Olympia”, realizado em Las Vegas, neste sábado (28), no qual os dois se encontraram e esquentaram os ânimos, com direito a provocação e gritaria vindas de ambos os lados. No início da madrugada deste domingo (29), o lutador brasileiro postou outro vídeo com mais ameaças ao falastrão.

(Cachorro louco e Sonnen esperam permissão de Dana White. Foto: Arte/Jornaleiros do Esporte)

(Cachorro louco e Sonnen esperam permissão de Dana White. Imagem: Divulgação Facebook)

Entenda a confusão

Tudo começou quando Wand decidiu defender o povo brasileiro e os irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro), durante as famosas frases enérgicas que o americano fez antes dos combates pelo cinturão dos médios do Ultimate Fighting Championship, com derrotas para Anderson Silva (edições 117 e 148). Confira no vídeo a conversa entre os dois.

E sem saber na época, o futuro reservou muito mais do que apenas um conselho do curitibano dentro do carro para Sonnen. Após vencer Mauricio Shogun no UFC Fight Night, realizado no dia 17 de agosto, ainda dentro do octógono, o wrestler americano fez declarações que polemizaram e deixaram Wanderlei com muita vontade de “sentar a mão” no falastrão.

Chael primeiro dedicou a luta para a sua avó e amigo e os demais que lutam contra o câncer, mas na sequência disparou: “Wanderlei Silva, um metro e oitenta de altura e 93kg. Até eu conhecer você cara eu não sabia que podiam empilhar merda tão alto. Eu acabei de ganhar de um campeão do mundo aqui e se vocês acham que eu não vou vencer um comediante de meia-idade só pelo meu próprio prazer é melhor vocês pensarem melhor no assunto”, declarou no vídeo abaixo.

Nos dias seguintes, Wanderlei Silva mobilizou os seus fãs no Twitter para que o Presidente do UFC, Dana White, propusesse o combate entre os dois, o que incluiu um outro vídeo postado pelo campeão do Pride e mais faíscas entre os oponentes, como já foi mostrado no Jornaleiros.

Novo episódio da trama

No acontecimento deste sábado, Wand e Sonnen se encontraram pessoalmente e quase deixaram o profissionalismo de lado para resolver cara a cara essa discória. Segundo o empresário de Chael, Mike Roberts, que estava em Las Vegas, Wanderlei havia tomado a iniciativa da intimidação, o que causou gritaria entre os lutadores até a separação por seguranças e amigos dos rivais. Wanderlei já se manifestou nas redes sociais e afirmou que vai maltratar Sonnen dentro da jaula de oito lados.

Anúncios

Publicado em 29 de setembro de 2013, em Lutas e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: