Resumo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro


por Raphaela Viscardi

Confira como foi a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, que continua cada vez mais emocionante.

brasileirao

Fluminense 2×1 Goiás

O Flu deu uma arrancada no Campeonato e já está há sete jogos sem perder. Novamente de virada, quem marcou o gol da vitória foi Sobis, principal jogador do time na temporada. O Goiás continua em boa fase e em busca do G4. O tricolor carioca subiu para o oitavo lugar, já o esmeraldino com a mesma pontuação, mas menos vitórias, caiu para a 10ª posição.

Náutico 3×0 Coritiba

O Timbu desencantou, se livrou da pior sequência sem vitórias na era dos pontos corridos da Série A e afundou a crise no Coxa. Apesar da vitória, o Náutico ainda está longe de sair do Z4, com 14 pontos 13 atrás do São Paulo, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Coritiba está há cinco rodadas sem vencer e cada vez mais longe do G4.

Ponte Preta 1×0 Botafogo

A Ponte surpreendeu o vice-líder dentro do Maracanã e deixou título brasileiro ainda mais longe dos Alvinegros. A noite não foi nada boa para Seedorf e Lodeiro, os gringos foram os jogadores que tiveram o pior desempenho no jogo. Pelo lado da Macaca, a zaga foi surpreendente e salvou a vitória. O Botafogo continua em segundo lugar com 42 pontos, 11 atrás do Cruzeiro. E a Ponte, apesar do triunfo, continua na luta para sair do Z4, com 22 pontos.

Flamengo 4×1 Criciúma

Na luta por quem entra ou sai da zona do rebaixamento, o flamengo levou a melhor. Em apenas 23 minutos, o rubro-negro carimbou a vitória com três gols. O Tigre reagiu com Daniel Carvalho, mas Elias ampliou a goleada e afastou o Flamengo da degola com cinco pontos do rival Criciúma, primeiro time do Z4.

 Grêmio 1×0 São Paulo

O tricolor gaúcho quebrou a série ruim de resultados e agravou novamente a situação do São Paulo. O destaque do jogo foi para Dida, que pegou duas grandes defesas e evitou a derrota do Grêmio. Já o São Paulo, saiu do jogo reclamando de um pênalti e na porta do Z4 com 27 pontos, dois atrás do 17ª colocado, Criciúma.

Bahia 0x0 Vasco

Ambos os times criaram boas oportunidades, mas sem sucesso. O jogo foi de baixa qualidade técnica, com o time carioca tendo grandes roubadas de bola, mas com muitos erros de passes. O Vasco continua na zona do rebaixamento com 25 pontos e o Bahia no meio da tabela, em 11º lugar, com 32 pontos.

Portuguesa 4×0 Corinthians

Goleada surpreendente da Lusa em cima do rival da capital. O show ficou por conta de Gilberto, que abriu três a zero logo no primeiro tempo e Wanderson completou o triunfo no fim. O Corinthians já soma oito jogos sem vencer e se afunda cada vez mais na crise. Apesar de estar na 13ª colocação, está seis pontos do Z4.

Cruzeiro 2×1 Internacional

Mais uma vitória para o líder do campeonato que está cada vez mais perto do título. Depois do triunfo em cima do Internacional, a raposa só depende das vitórias em casa para ser campeã. O Inter, quem chegou a brigar pelas primeiras posições, está em sétimo lugar com 34 pontos, sete atrás do Atlético-PR, último time do G4.

Atlético-MG 3×1 Santos

Sem Ronaldinho Gaúcho, o Galo, quem brigava para não entrar na zona do rebaixamento, bateu o Santos e subiu para o 5º lugar com 35 pontos. Já o peixe, apagado no campeonato, continua na zona intermediária, em nono lugar, com 33 pontos. O R10 não fez falta para o time mineiro, já o argentino Montillo foi a peça que faltou para o Santos.

Vitória 5×3 Atlético-PR

Sem dúvidas, foi o jogo mais emocionante da rodada. A equipe baiana abriu 3×0 e o Furacão reagiu com dois gols de Éderson, isolado ainda mais na artilharia e Roger. No fim da partida, o time treinado por Ney Franco, conseguiu consolidar a vitória com Dinei e William Henrique. Apesar da derrota, o Altético dormiu mais uma rodada no G4, mas a chance de alcançar a vice-liderança foi adiada para o próximo jogo. Já o Vitória, deu um gás na tabela, e está na 6ª colocação, visando a zona da Libertadores.

Anúncios

Publicado em 30 de setembro de 2013, em Campeonato Brasileiro 2013 e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: