Muricy volta à Vila e Santos faz três a zero no São Paulo


por Raphaela Viscardi

São Paulo e Santos realizaram nesta noite o clássico paulista pela 25ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. Com um a menos, o peixe venceu por três a zero, com gols de Edu Dracena, Thiago Ribeiro e Léo, encostou no G4 e afundou novamente o rival na crise. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Vitória, no sábado, às 21h. Já o Santos, visita a Portuguesa, no domingo, ás 18h30.

thiago ribeiro

Thiago Ribeiro fez o segundo gol do Peixe (Foto: Divulgação) 

O jogo

Assim como nos últimos clássicos, São Paulo e Santos fizeram aquela típica partida comum, sem muita rivalidade e muito menos show de seus jogadores, mas o suficiente para uma vitória limpa e discreta dos donos da casa.

O jogo começou truncado, com ambos os times procurando espaços. O Santos pressionou mais, já o São Paulo teve mais dificuldades em furar a defesa. Aos 22 minutos, depois de três escanteios seguidos, o peixe abriu o placar. Após a cobrança, Edu Dracena escapou da marcação de Reinaldo e subiu sozinho para mandar para o fundo das redes.

O tricolor sentiu o gol sofrido e mostrou o desespero dentro de campo. Nos minutos finais da primeira etapa, Alison deu uma entrada forte em Douglas e foi expulso. Nos acréscimos, Rodrigo Caio fez uma bela jogada dentro da grande área e deixou o gol livre para Douglas finalizar, porém, o lateral mandou por cima da trave.

Na volta do intervalo, Claudinei Oliveira adiantou a marcação, mas apostou nos contra-ataques. E deu resultado. O São Paulo não conseguiu chegar à área devido aos desarmes, e o peixe não demorou a ampliar o placar. Aos 14 minutos, Cicinho avançou, cruzou e Thiago Ribeiro aproveitou a sobra e mandou colocado, no canto, sem chances para Rogério. Muricy Ramalho apostou na entrada de Lucas Evangelista, Maicon e Aloísio, mas sem sucesso. Aos 45 minutos, Léo carimbou a vitória do Santos e a crise do tricolor, que corre o risco de voltar à zona do rebaixamento se o Vasco vencer o Internacional.

Anúncios

Publicado em 3 de outubro de 2013, em Campeonato Brasileiro 2013 e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: