Na WNBA, Lynx vence novamente e fica a uma vitória do título


por Lucas Vian

Na segunda partida da série da final da liga feminina americana de basquete, a WNBA, o Minnesota Lynx vence novamente. Uma vitória no Jogo 3 faz da equipe de Minneapolis a campeã da temporada 2013.

Seimone Augustus (esq.), do Lynx, foi a cestinha da partida com 20 pontos. (Foto: AP)

Seimone Augustus (esq.), do Lynx, foi a cestinha da partida com 20 pontos. (Foto: AP)

Minnesota Lynx 88 – 63 Atlanta Dream
Outra vitória fácil da equipe de Minneapolis, novamente por 25 pontos de diferença. Seimone Augustus, do Lynx, foi a cestinha da partida com 20 pontos. Entre as outras jogadoras da equipe vencedora que se destacaram cita-se Rebekkah Brunson que fez um double-double de 12 pontos e 14 rebotes, Lindsay Whalen com 14 pontos e 5 assistências, e Maya Moore com 14 pontos e 8 rebotes. Pelo Dream, a cestinha foi Angel McCoughtry com 15 pontos. Outra jogadora que tentou uma reação, apesar da derrota, foi Jasmine Thomas com 11 pontos. A brasileira Erika Souza não fez uma grande partida, porém contribuiu com 8 pontos e 8 rebotes.

Opinião do Jornaleiro
O Minnesota Lynx mais uma vez mostra superioridade. É possível ver nos números. A equipe de Minneapolis teve cinco jogadoras com mais de 10 pontos na partida, além de ter o único double-double da partida. Apesar da próxima partida não ser em casa, o Lynx ainda se mantém como forte candidato ao título. O fato da equipe do Atlanta Dream jogar em casa só irá diminuir a diferença de pontos, porém ainda será uma derrota e um título para a equipe de Minnesota.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 9 de outubro de 2013, em Basquete e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: