Palmeiras fica mais próximo do acesso e Paraná joga fora a chance regressar no G4


por Gabriel Sawaf

A 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi muito movimentada. O Palmeiras venceu o Guaratinguetá e fica mais próximo da Série A. Sport e Chapecoense venceram os seus jogos e se mantiveram firmes no G4. Já Paraná e Ceará perderam a chance de ultrapassar o Avaí. Na parte baixa da tabela, o América de Natal venceu e colocou o Atlético/GO na zona de rebaixamento.

Campeonato-Brasileiro-Série-B-logo-Globo

 

Porco mais perto do acesso

O Palmeiras enfrentou o Guaratinguetá na última sexta-feira, no Estádio do Café, em Londrina. Se despedindo do interior paranaense, o Verdão não fez uma partida convincente. No primeiro tempo, a equipe da capital paulista foi melhor, mas parava na ótima atuação do goleiro Saulo. Porém, no fim da primeira etapa, em cobrança de falta, a bola foi cabeceada e sobrou para Vilson marcar. No segundo tempo, o time do Vale do Paraíba pecava na falta de qualidade e não conseguiu reagir. Vitória do Porco, que já abre 19 pontos para o quinto colocado, ficando muito próximo do retorno para a primeira divisão.

Luís Carlos salva o Paraná

No Castelão, o Ceará recebeu o Paraná, com a chance de poder entra no G4. O Tricolor também estava com esse desejo. O time paranaense saiu na frente com JJ Morales, após receber boa enfiada de bola de Ricardo Conceição. Pouco depois o alvinegro empatou o jogo, com Magno Alves, após aproveitar o rebote de Luís Carlos. Na segunda etapa, o goleiro salvou o time da Vila Capanema por pelo menos três vezes, em chegadas de Mota e Ricardinho. Com o empate, as duas equipes não conseguiram tirar o Avaí do G4.

Outros resultados

América/MG 0 x 0 Boa Esporte

Joinville 0 x 0 Icasa

Oeste 0 x 3 Sport

Avaí 1 x 2 Chapecoense

América/RN 2 x 1 Atlético/GO

São Caetano 0 x 2 Figueirense

Bragantino 2 x 0 Asa

JOGO ADIADO:

22/10 – Paysandu x ABC – Mangueirão

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 13 de outubro de 2013, em Série B e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: