NBA Mock Draft: Toronto Raptors #8


por Lucas Vian e Marcos Garcia

A oitava escolha do Draft fica com a única equipe canadense na NBA, o Toronto Raptors.

(Foto: Mike Lawrie/Getty Images) (Arte: Lucas Vian/Jornaleiros)

Jeremy Lamb tem 20 anos, nasceu em Norcross, Georgia em 1992, se formou na high school pela Norcross High School em sua cidade natal. Atualmente está no segundo ano da da UConn, a University of Connecticut, e joga na posição de shooting-guard. Junto com Andre Drummond foi essencial para os Huskies nessa última temporada da NCAA.

Opinião do Jornaleiro (Lucas Vian)
Boa escolha do Raptors no Draft, Lamb jogaria lado a lado com o espanhol José Calderón e ajudaria nos pontos de 3 e também ajudaria nas defesas do italiano Andrea Bargnani. Por ainda estar no segundo ano da faculdade, pode levar um tempo para a adaptação na NBA, mas é uma grande aposta para uma temporada futura.

Opinião do Jornaleiro (Marcos Garcia)
Outro atleta de Connecticut cotado alto para o Draft de 2012, o ala armador Jeremy Lamb deve ser a opção para melhorar o elenco dos Raptors. A equipe, que conta em seu time titular com um quarteto sólido formado por Demar DeRozean, Linus Kleiza, Andre Bargnani e José Calderon, sofreu com a saída do brasileiro Leandrinho Barbosa e precisa agora de um atleta para suprir esta posição. Lamb tem como característica o ótimo arremesso e o talento defensivo, que o colocaram alto nas apostas deste ano. Precisando melhorar o seu jogo em conjunto e entender a sua posição como um dos líderes de seu time, é provável que ele tenha dificuldade no seu primeiro ano na NBA, mas deve ajudar bastante a equipe canadense.

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 25 de junho de 2012, em Basquete e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário