Futuro do Basquete: Reggie Bullock


por Lucas Vian

A centésima edição do bloco sobre grandes nomes atuais da NCAA traz Reggie Bullock, de North Carolina.

Reggie Bullock atuando pelo Tar Heels. (Foto: AP)

Reggie Bullock atuando pelo Tar Heels. (Foto: AP)

Natural de Kinston, Carolina do Norte, Bullock começou sua carreira atuando por Kinston High School, de sua cidade natal, onde se destacou o suficiente para ser convocado ao McDonald’s All-American Game e ao Jordan Brand Classic, jogos festivos que possuem os principais nomes do basquete escolar.

Para a NCAA, Bullock foi sondado por Indiana e Wake Forest, mas decidiu atuar por North Carolina.

Em sua primeira temporada pelo Tar Heels, ele serviu como sexto homem da equipe, e teve uma média de 8,8 pontos e 5,4 rebotes por partida.

Média que iria aumentar ao conseguir a titularidade, na temporada 2012-13, quando junto a James Michael McAdoo levou UNC ao March Madness. A média foi de 13,9 pontos e 6,5 rebotes por partida. Nos playoffs, Bullock e o Tar Heels passou por Villanova, mas caiu diante da tradicional Kansas.

Opinião do Jornaleiro
Mais um bom nome vindo de UNC, longe de ser o melhor da equipe, Reggie Bullock possui grandes chances de ir bem na NBA, dependendo do time que o draftar. Pelo que mostrou na NCAA, ele aparenta estar preparado para NBA, sem necessitar de tempo na D-League.

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 26 de junho de 2013, em Basquete e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário