Na NBA, Pacers vence e empata série diante do Heat


por Lucas Vian

Na final da Conferência Leste, a equipe do Indiana Pacers vence e empata a série diante dos atuais campeões do Miami Heat.

Roy Hibbert (com #55), do Pacers, foi destaque na vitória de sua equipe. (Foto: Getty Images)

Indiana Pacers 99 – 92 Miami Heat (Jogo 4)
Os atuais campeões perdem e a série fica empatada em 2-2. Apesar de ter sido excluído da partida após 6 faltas, LeBron James foi o cestinha da partida com 24 pontos. Outro destaque do Heat foi Dwyane Wade que fez 16 pontos e 6 assistências. Pelo Pacers, o cestinha foi o americano naturalizado jamaicano Roy Hibbert com 23 pontos, além de fazer um double-double com mais 12 rebotes. Outro jogador da equipe de Indianapolis que fez um double-double foi David West, ele contabilizou 14 pontos e 12 rebotes.

Opinião do Jornaleiro
A equipe do Miami Heat estava claramente nervosa com a partida, LeBron James fez 6 faltas, e Mario Chalmers e Dwyane Wade fizeram 5, isso mostra que a equipe da Flórida não está conseguindo organizar a defesa. Outro fato que mostra essa característica são os poucos rebotes da equipe em relação ao Indiana Pacers, os atuais campões tiveram 30, a equipe de Indianapolis teve 49. Heat também não teve nenhum jogador com double-double mostrando que a equipe não estava organizada na partida. Já o Pacers, contou com excelentes jogadas partindo de George Hill que foi bem na partida.
Melhor da partida: americano/jamaicano Roy Hibbert, do Indiana Pacers.

 

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 29 de maio de 2013, em Basquete e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário